"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem" Sl 126,1

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Antes e Depois

O antes

E o depois.
Há exatamente 06 meses atrás, iniciava-se a minha grande jornada em prol da realização de um sonho em família para o ano de 2009.
Vendo estas imagens dá para se fazer uma boa reflexão sobre todos os momentos que o bom Deus me proporcionou e agraciou com a realização de mais um sonho na minha vida.
É impossível olhar para estas imagens e não agradecer.
Agradeço primeiro a Deus por me permitir sonhar e tornar meu sonho realidade; aos meus filhos Marcos Vinícius e Maria Alice por serem o motivo de minha inspiração para realização deste sonho; ao tio Manoel que desde o princípio acreditou e participou ativamente da realização desta empreitada; aos meus pais que sempre vibraram com cada etapa da realização deste feito; aos meus irmãos por também participarem deste sonho e a todos aqueles que de alguma forma colaboraram direta ou indiretamente para realização desta beleza.
Peço a Deus que abençoe a todos.
Termino este post com uma frase que norteou todo o processo de construção deste sonho:
"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem" Sl 126,1

1 comentários:

Zé Carlos 4 de janeiro de 2010 às 20:08  

Olá Marcos,
Desde já quero-te desejar um feliz ano de 2010.

Sou um amante de Casas de Madeira e a tua esta a ficar muito bonita, temos que aproveitar a qualidade de vida que a natureza nos dá, e se puder-mos dar algum conforto aos nosso filhos todo o nosso trabalho é lucrativo/saudável.
Vivo numa (Portugal) e posso-te dizer que é um espectáculo, no dia 24-12-2008 conclui um sonho, travei imensas batalhas mas consegui nesse dia repousar.
O conforto, a qualidade é um bem que podemos desfrutar.

Goza ao máximo o teu ninho com os teus ...

Aparece (http://umsonhoconcluido.blogspot.com/)

Um abraço
Zé Carlos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO