"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem" Sl 126,1

sábado, 13 de junho de 2009

Pôr do Sol dos Sonhos


Este é mais um mimo que o Grande criador do universo pode proporcionar a mim e aos meus filhos ao irmos para ver a conclusão do muro de nossa futura morada.
Como já disse para alguns amigos.
No meu sonho de construir esta casa, eu me vejo na sacada do meu quarto contemplando as lindas e únicas pinturas de pôr do Sol que nosso Papai do Céu faz para nos mostrar o quão grande e amoroso Ele é.
Abba Pai.

3 comentários:

Eu quero ter um coração de criança! 16 de junho de 2009 às 13:29  

Desde o nascer ao pôr-do-sol, seja louvado o nome do Senhor. (Salmo 112, 3)

Luciêni-Bh,  24 de junho de 2009 às 10:11  

Estive aqui.Tô te vendo sempre apesar da distânciação...rs rs.Rezo por todas as suas intenções.E que todos os seus sonhos se realizem dia após dia....Como está acontecendo,não é mesmo? Sua amiga...Lu.

Marcos 24 de junho de 2009 às 11:32  

Oi Lu tô com saudades.
Mas tô numa correria.
Tô na expectativa de que no final do ano esteja tudo normalizado.
E eu possa juntamente com os amigos comemorar as vitórias do Senhor na minha vida.
Obrigado pelo seu apoio mesmo que de longe.
Abração
LSNSJC
PSSL

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO