"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem" Sl 126,1

sábado, 13 de junho de 2009

A Casa

Semana passada visitei uma casa de madeira modelo que por sinal é semelhante a que pretendo construir.

O modelo é o mesmo, só que fiz algumas alterações no projeto básico, onde mudei a posição da sacada de um dos quartos e coloquei outra no quarto de casal que passaou a ser suíte, pois também acressentei mais um BWC na casa. Além destas alterações fiz também outras internas na cozinha mezamino, aréa de serviço e outras pequenas mas fundamentais alterações.
Agora que já dei mostras de como será o sonho realizado, é só aguardarmos e acompanharmos o passo a passo.
O prazo estimado e previsto pela construtora é de 120 dias úteis para finalizar as obras.
A Data prevista para iniciar é 29 de junho.
Então... agora é só esperar para verem novas fotos reais do local de construção.
Até lá.
Deus abençoe a todos.
Marcos

12 comentários:

Unknown 25 de junho de 2009 às 10:26  

Olá Marcos!
Estou fazendo uma casa de madeira na cidade de Nova Odessa/SP. Iniciamos a obra dia 20 de abril e pediram 120 dias para o término, porém, não sei se conseguirão cumprir. As madeiras atrasaram 10 dias para chegar isso atrasou o trabalho dos pedreiros. Bem, a parte em alvenaria terminou, estão monstando as paredes de madeira (sala e quartos) estou amando, vamos ver qdo estiver pronta. Minha casa é térrea, mando fotos em breve.
Abraço, Luciana

Unknown 25 de junho de 2009 às 10:28  

Olá Marcos!
Também estou construindo uma casa de madeira, acho lindo, mas sofro com o preconceito das pessoas, agora nem falo mais como será, deixa que vejam quando estiver pronta. Minha casa é térrea e iniciei a construção em abril, agora que começaram erguer as paredes de madeira, estavam concluindo a parte em alvenaria, acho que nao conseguirão cumrpri os 120 dias, vamos ver. Vou tirar fotos e mandar pra vc dar uma olhada.
abraçõ, Luciana

Marcos 25 de junho de 2009 às 10:52  

Oi Luciana,
obrigado pelo contato.
Vamos trocar figurinhas, experiencias e dicas.
Criei este espaço com este objetivo também.

Abração


Marcos

Anônimo,  21 de novembro de 2011 às 23:22  

Ola Marcos, como anda o andamento da sua casa?
e voce e de onde? eu seou de BH e pretendo fazer uma casa de madeira na minha chacara uma parte de cimento e o restante de madeira, alguma dica?

abracos

Marcos 2 de dezembro de 2011 às 02:48  

Minha casa está pronto.
Moro no interior a 120 km de BH.
Obrigado pela visita.

Anônimo,  14 de dezembro de 2011 às 10:31  

olá marcos me chamo Diego e tenho uma duvida, estou fazendo minha casa de madeira em 2 andares sendo que tem 2 sacadas e pretendo colocar a varanda de vidro e a duvida esta ae, será que combina?

Marcos 19 de dezembro de 2011 às 20:37  

Caro Diego obrigado por visitar o blog.
Para tirar sua dúvida encaminhe sua mensagem via e-mail que está no blog.
At.
Marcos

Anônimo,  12 de julho de 2012 às 13:59  

Ola Marcos;

Desculpe a pergunta mas esta foto é de uma construtora de BH? Se for sai fora pois tenho uma casa construida por eles e tive varios problemas com qualidade da madeira.
At;
Andre.

gizelle 13 de março de 2013 às 10:34  

tenho interesse em construir uma casa de madeira poderia me indicar uma empresa de confiança em belo horizonte?

Anônimo,  16 de abril de 2013 às 19:09  

as casas sao lindas ameiii

Unknown 19 de abril de 2013 às 20:52  

Marcos qual a empresa que vc indica pra realização da casa de madeira em Belo Horizonte?

Unknown 19 de abril de 2013 às 20:54  

Estou pensando em fechar com esta empresa da foto... agora fiquei com um pé atrás pois um dos participantes falou que teve problemas com a Gran.... alguém sabe dizer algo a respeito??? Obrigado

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO