"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem" Sl 126,1

domingo, 3 de maio de 2009

O terreno

O terreno adquirido fica numa área urbana porém com características que diferem dos outros bairros aqui na cidade onde moro.
O bairro Campo Alegre fica numa região ainda pouco habitada, Longe de vias com trânsito intenso e uma vista panorâmica previlegiada com ar de área campestre.
A princípio o terreno adquirido ficava numa rua com desnível de aproximadamente 3m. Depois apareceu uma oportunidade e troquei o terreno por este de esquina com 360m que aparece com uma seta na foto.
Com as bençãos de Deus inicio a realização deste sonho na minha vida.
Marcos.

6 comentários:

Luciêni-BH,  5 de maio de 2009 às 09:00  

"Era uma casa muito engraçada,não tinha teto não tinha nada."" Rs rs rs...É só brincadeirinha...Quero visitá-la quando estiver pronta.Que ela seja como nos seus sonhos.Amém!!!! Um abraço...Lu.

Marcos 6 de maio de 2009 às 22:13  

Oi Lu, muito engraçadinho seu comentário.
Você já está convidada para ir na casa engraçada, sem teto e sem nada.
É verdade, hj ela é assim, pois só existe na minha mente e na mente daqueles que assim como vc partilham dste sonho comigo.
Deus sabe de todos meus plano e confesso que faz parte deste (o sonho) que meus amigos venham a se desfrutar dele quando se concretizar.
Com as bençãos de Deus, sonho com o dia que estarei entrando na casa muito engraçada, pois com certeza será uma casa cheia de Graça.
Graça de Deus.

LSNSJC.
PSSL

Eu quero ter um coração de criança! 22 de maio de 2009 às 13:15  

Olá Marcos!
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo!
Passei só para agradecer-lhe pelas orações e dizer que também estou torcendo por você.
Que Deus ilumine teu caminho. Não desista de seu sonho mesmo se ele demorar para se concretizar, pois uma pessoa feliz é uma pessoa que tem metas e um objetivo a seguir. E como diz na Palavra de Deus: "Há um tempo para cada coisa debaixo dos céus"(Eclesiastes 3,1-8)...No teu caso seria debaixo dos ventos, não é mesmo? rs... Mas o importante é que um dia será, se Deus quiser!
Conte com minhas orações.
Deus abençõe você, teus filhos, tua família, teus amigos e teus sonhos... Amém!

Marcos 22 de maio de 2009 às 17:08  

Oi Raquel, que bom ver vc passando por aqui.
Fico muito agradecido pelas orações.
Todos precisamos de muita oração.
Volte sempre, afinal a casa é sua. rs..
Deus abençoe a vc e aos seus.
LSNSJC

Anônimo,  2 de fevereiro de 2010 às 11:25  

Marcos, meu nome é Júnior, te liguei esta manhã lembra? Pois é, gostaria que você me passasse um e-mail falando sobre o atendimento da Granmarcos.
Desde já agradeço.

gigajunior@hotmail.com

Anônimo,  3 de agosto de 2010 às 16:33  

Boa tarde, Marcos!
Sua casa ficou linda, gostaria de saber se vc autoriza colocar a foto de sua casa no site da Granmarcos.
Nara Barros
Aguardo seu retorno pelo email = nara-barros@hotmail.com

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO